Gabriel chegou no dia 23 de junho, bem cedinho. Nasceu em são Paulo, no Hospital São Luis. Mamãe Paula e papai Tiago logo comunicaram a todos. Papai passou mensagem pelo celular:
"Gabriel nasceu! Os dois - ele e mamãe - estão bem, graças a Deus! "
Mamãe Paulinha, dentro de você era muito bom. Mas aqui, no seu colo quentinho, é demais! Posso ver seu rosto lindo, lindo! Sentir sua mão, seu carinho e até seu cheirinho quando me alimento do leitinho mais saudável do mundo!
Pai, que alegria! Neste mesmo dia em que nasci, chegaram o meu vovô Paulinho e a vovó Helena. Ele é forte, não é? Ele gosta da natureza, das flores, dos passarinhos e das frutas.
E a vovó Helena? Ela é meiguice pura! Que linda! Que carinhosa. Ele é toda ternura, como a Madrinha. E parece que quer adivinhar tudo o que sinto! Pai, dê um beijinho na vovó Helena por mim.
Seu colinho também é uma delícia! E diga ao vovô Paulo que faz tempo que desejo rolar na graminha verde da chácara que ele cuida tão bem! Outro beijinho para a vovó Sônia que fez a minha linda mamãe! Quanta coisa linda vamos viver com a graça de Deus! Sou muito feliz por viver! Vim de juntinho de Deus e ele ama e abençoa a todos! Agora, tenho um sono danadinho! Noutro momento a gente se fala mais! Quero conhecer todo mundo! E torná-lo mais bonito! Já estou sonhando com isto!
|